Job descriptionBuscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Main responsibilitiesGestão de Pessoas;Oferecer suporte para as equipes de atendimento;Entender e propor as melhorias necessárias com foco no atingimento do KPI e SLA;Supervisionar processos, pessoas e orientar a equipe, através de acompanhamentos, feedback 's, diretrizes e políticas internas e solicitação dos demais gestores, com foco na satisfação dos colaboradores;Conduzir, solicitar e participar de reuniões com a gerência, a fim de alinhar estratégias, comunicar ações e resultados da área, solicitar aprovações para a execução dos projetos, dentre outros;Responde às dúvidas sobre elegibilidade e inscrição em programas de benefícios do funcionário, como: seguro de vida, saúde e deficiência, contas de despesas de atendimento médico/dependente, continuação de renda e outros períodos de ausência remunerados, como planos de pensão e aposentadoria, além de outros; Requirements and skillsEnsino Superior Completo (Adm, RH e áreas correlatadas);Pós será um diferencial;Ter pelo menos 3 anos de experiência na área com foco no atendimento ao cliente;Experiência de liderança de 3 anos, no mínimo;Experiência com gestão de projetos e processos;Gerenciamento de análise de dados com foco na qualidade e melhoria contínua;Conhecimentos gerais de Legislação Trabalhista e Previdenciária; Additional informationBenefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior);Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;Programa Gestante;Seguro de Vida;Assistência Médica Assistência Odontológica;Vale Transporte ou Estacionamento, Vale Refeição ou Vale Alimentação;Horário: 08h ás 18h Modelo de Trabalho: Hibrido (3x na semana presencial)Local: Vila Olimpia - SP
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