Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade , Atitude e Empatia ./n Ensino Superior Completo (Adm, RH e áreas correlatadas); Pós será um diferencial; Ter pelo menos 3 anos de experiência na área com foco no atendimento ao cliente; Experiência de liderança de 3 anos, no mínimo; Experiência com gestão de projetos e processos; Gerenciamento de análise de dados com foco na qualidade e melhoria contínua; Conhecimentos gerais de Legislação Trabalhista e Previdenciária; /n Gestão de Pessoas; Oferecer suporte para as equipes de atendimento; Entender e propor as melhorias necessárias com foco no atingimento do KPI e SLA; Supervisionar processos, pessoas e orientar a equipe, através de acompanhamentos, feedback 's, diretrizes e políticas internas e solicitação dos demais gestores, com foco na satisfação dos colaboradores; Conduzir, solicitar e participar de reuniões com a gerência, a fim de alinhar estratégias, comunicar ações e resultados da área, solicitar aprovações para a execução dos projetos, dentre outros; Responde às dúvidas sobre elegibilidade e inscrição em programas de benefícios do funcionário, como: seguro de vida, saúde e deficiência, contas de despesas de atendimento médico/dependente, continuação de renda e outros períodos de ausência remunerados, como planos de pensão e aposentadoria, além de outros;