Supervisor De Customer Success

Detalhes da Vaga

Sobre a Empresa: Somos uma plataforma inovadora, referência em atendimentos digitais e chatbots personalizados.
Nossa missão é conectar empresas e clientes de forma eficiente por meio de canais como WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Webchat e E-mail.
Estamos buscando um Supervisor de Customer Success para liderar nossa equipe durante o "Go Live" dos clientes, garantindo excelência na operação e sucesso em suas jornadas.
Responsabilidades e atribuições: Liderar e motivar a equipe de Customer Success, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados; Desenvolver um bom relacionamento com os stakeholders (diretoria, gerência, times externos e clientes), garantindo alinhamento e transparência; Monitorar KPI's e buscar melhorias contínuas por meio de dados e feedbacks estratégicos; Otimizar fluxos automatizados para entregar comunicações no momento certo e com eficácia; Desenvolver, acompanhar e analisar KPI's como tempo de resolução, satisfação do usuário (CSAT/NPS) e qualidade do atendimento, garantindo excelência operacional; Garantir que a equipe esteja capacitada e alinhada com os valores da empresa por meio de treinamentos e iniciativas de desenvolvimento.
O que você precisa ter: Experiência anterior em liderança e gestão de equipes; Vivência em atendimento digital e experiência com Customer Success ou Customer Experience; Forte capacidade analítica e experiência em liderar iniciativas de eficiência operacional e automação; Facilidade em lidar com produtos digitais e tecnologia; Conhecimento sobre fluxos de atendimento digital e gestão de jornadas do cliente.
Será um diferencial: Possuir experiência com produtos digitais omnichannel; Vivência com o portfólio empresarial da Meta (Gerenciador de Anúncios, WhatsApp Business API, Instagram, Messenger); Conhecimento das regras do WhatsApp Business API (HSM, Conta Oficial, Integração de Números).
Informações adicionais: • Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver; • Somos abertos a sugestões e feedbacks constantes; • Ter liberdade de ser quem você é. Benefícios: • Vale Refeição (Flash); • Plano de Saúde e Assistência Odontológica (Porto Saúde); • Seguro de Vida Sulamérica; • Day-off no aniversário; • Salário compatível ao mercado.
Cultura Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos clientes e funcionários Wetalkers, logo pautamos nossas relações em boas práticas, baseados em 3 Pilares: Pessoas: Confiamos em um time de pessoas incríveis e levamos ao cliente uma experiência personalizada desde o primeiro contato; Constante desenvolvimento: Somos uma empresa de tecnologia que não se acomoda.
Temos canais abertos de sugestões de melhorias; Tecnologia própria: Somos hoje um BSP Meta e isso ajuda muito ao reduzir burocracias trazendo agilidade para solucionar problemas dos clientes.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem experiência em liderança e busca uma oportunidade desafiadora, venha fazer parte da Wetalkie !
Candidate-se agora!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agência Asas | Atendimento Publicitário | Curitiba

Set your goals high and make an impact.Somos um time de alta produtividade, que faz a diferença executando estratégias de marketing que geram resultados. Som...


Agência Asas - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento

Estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você...


Chinagate - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento Com Cliente - Rp 15498 (15498)

Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Siste...


Sistema Fiep - Paraná

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento I

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e i...


Michelin Oy - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T06:11:09.919Z