Sobre a Empresa: Somos uma plataforma inovadora, referência em atendimentos digitais e chatbots personalizados. Nossa missão é conectar empresas e clientes de forma eficiente por meio de canais como WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Webchat e E-mail. Estamos buscando um Supervisor de Customer Success para liderar nossa equipe durante o "Go Live" dos clientes, garantindo excelência na operação e sucesso em suas jornadas. Responsabilidades e atribuições: Liderar e motivar a equipe de Customer Success, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados; Desenvolver um bom relacionamento com os stakeholders (diretoria, gerência, times externos e clientes), garantindo alinhamento e transparência; Monitorar KPI's e buscar melhorias contínuas por meio de dados e feedbacks estratégicos; Otimizar fluxos automatizados para entregar comunicações no momento certo e com eficácia; Desenvolver, acompanhar e analisar KPI's como tempo de resolução, satisfação do usuário (CSAT/NPS) e qualidade do atendimento, garantindo excelência operacional; Garantir que a equipe esteja capacitada e alinhada com os valores da empresa por meio de treinamentos e iniciativas de desenvolvimento. O que você precisa ter: Experiência anterior em liderança e gestão de equipes; Vivência em atendimento digital e experiência com Customer Success ou Customer Experience; Forte capacidade analítica e experiência em liderar iniciativas de eficiência operacional e automação; Facilidade em lidar com produtos digitais e tecnologia; Conhecimento sobre fluxos de atendimento digital e gestão de jornadas do cliente. Será um diferencial: Possuir experiência com produtos digitais omnichannel; Vivência com o portfólio empresarial da Meta (Gerenciador de Anúncios, WhatsApp Business API, Instagram, Messenger); Conhecimento das regras do WhatsApp Business API (HSM, Conta Oficial, Integração de Números). Informações adicionais: • Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver; • Somos abertos a sugestões e feedbacks constantes; • Ter liberdade de ser quem você é. Benefícios: • Vale Refeição (Flash); •