Sobre a vagaBuscamos uma pessoa para compor nosso TIME DE MILHÕES, liderando a área de Customer Success da empresa e garantir o sucesso de nossos clientes.?? Vaga na modalidade PJ.ResponsabilidadesLiderar e orientar a equipe de Customer Success, garantindo a excelência no atendimento e o alcance dos objetivos; Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação e retenção dos clientes, trabalhando com métricas e análises de desempenho; Realizar análises e relatórios de desempenho da equipe e dos clientes; Resolução de problemas e gestão de relacionamento com os clientes; Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência consistente e de qualidade para os clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do Customer Success.Requisitos e QualificaçõesFormação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas; Experiência sólida em Customer Success; Conhecimento avançado de ferramentas de CRM e metodologias de Customer Success; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderança; Perfil executore analítico.Diferenciais Competitivos (não obrigatórios)Certificação em Customer Success.Experiência com a posição de liderança.Modelo de Trabalho Híbrido 3x por semana no escritório em Alphaville/Barueri.Sobre a EmpresaO Propofando é uma empresa de educação médica voltada para a anestesiologia.Aqui trabalham pessoas que se importam com o impacto que causam e querem construir algo maior que elas mesmas. Mais do que valorizar o esforço aqui valorizamos resultados. Resultados são mais importantes que horas trabalhadas. Aqui você vai ter desafios constantes e crescimento acelerado.Sua missão é de alto impacto na vida de milhares de pacientes! Você está preparado?