Supervisor De Customer Success

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte.
Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo!
A Inetvip busca um Supervisor de Customer Success para liderar e desenvolver nossa equipe de atendimento, garantindo a excelência na experiência do cliente em todas as etapas do ciclo de vida, desde a renovação ativa até o onboarding.
Responsabilidades: Gestão de Pessoas: Liderar, motivar e desenvolver a equipe, definindo metas, acompanhando o desempenho individual e em equipe, e promovendo o desenvolvimento profissional.
Planejamento e Organização: Elaborar e implementar planos de ação para a área, definindo prioridades e metas, e acompanhando os resultados.
Atendimento ao Cliente: Garantir a qualidade do atendimento aos clientes, solucionando problemas, acompanhando as solicitações e garantindo a satisfação dos clientes.
Controle de Qualidade: Monitorar os indicadores de desempenho da equipe e dos processos, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
Relatórios e Análises: Elaborar relatórios gerenciais, analisando dados e indicadores para tomada de decisão.
Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para a equipe, visando aprimorar as habilidades e conhecimentos dos colaboradores.
Gestão de Processos: Analisar e otimizar os processos de atendimento ao cliente, buscando a eficiência e a excelência.
Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
Experiência sólida em liderança de equipes de atendimento ao cliente.
Habilidade em analisar dados e tomar decisões estratégicas.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios: Vale-refeição/alimentação; Vale-transporte/Auxílio combustível; Plano de Saúde (Coparticipativo); Parceria com o Clube SESI; Desconto de internet (50% desconto); Descontos em: cursos de Inglês, academias e faculdades.
#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing Ativo

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