Supervisor De Customer Success

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEmpresa de software contrata gestor para o departamento de Customer Success.São necessárias as seguintes habilidades: Comunicação Escrita Gestão de pessoas Responsabilidade sobre os outros Motivação de equipe Senso de responsabilidadeConhecimentos técnicos: Jira Zendesk Fiscal (Faturamento, NFe, escrituração fiscal) Experiência como CS em outras empresas de tecnologia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:24:50.092Z