Supervisor De Customer Sucess

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:
Telemarketing - SAC
Nível hierárquico:
Supervisor
Lugar de trabalho:
São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo ?
CLT
Jornada Período Integral
Operando desde 2010, com o propósito de conectar as pessoas ao mundo digital.
Presente em SP e em ES, tendo 100% de sua operação online (e-commerce).
Em 2014 acompanhando a mudança do fundador para São Paulo a empresa veio junto, e no ano de 2015 a empresa foi premiada com o Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo e conquistou o ouro na categoria de MELHORES PRÁTICAS DE VENDA com o case:
"Preço é tudo, atendimento é tudo - nossos clientes são tudo!".
Em 2016 chegamos ao ápice de 12 canais de vendas, sendo então em 2018 o ano onde nosso fundador Raul Tavares recebeu mais um prêmio, Histórias que inspiram do Mercado Livre, onde ele foi premiado por toda sua trajetória desde o início até aqui.
Ainda somos uma empresa pequena, porém estamos em constante crescimento, no momento temos cerca de 20 colaboradores e a pretensão é de dobrar essa quantidade.
SUPERVISOR DE CUSTOMER SUCCESS Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários.
Analisa estatísticas do departamento, faz o acompanhamento das monitorias realizadas e aplica feedback.
Também é responsável por liderar e orientar os Assistentes e Auxiliaresdo setor do SAC.
Responsável por cuidar do Reclame Aqui, verificando a qualidade das mensagens e resolvendo as solicitações dos clientes.
Faz a tratativas de processos judiciais, verificando diretamente com o advogado responsável quais medidas devem ser tomadas.
Acompanhar todos os Marketplaces e verificar se estão sendo respondidos dentro do prazo e de forma correta, garantindo que todas as contas estejam dentro do seller index (reputação da conta).
Responsável ainda por resolver casos mais críticos, e atender à solicitação de outros setores.
Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada com a área de SAC; Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação; Capaz de gerenciar, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos sejam feitos de forma correta; Compreensão das leis e melhores práticas relevantes; Persuasão; Capacidade de lidar com conflitos; Capacidade de lidar com pressão; Capacidade de solucionar problemas; Senso de ; Atenção aos detalhes; Excelente capacidade de comunicação e interpretação.
Salário e benefícios:
Durante o período de experiência (45+45):
2.200,00 + VT Após o período de experiência:
2.200,00 Benefícios:
Assistência Médica, Bônus por Metas, Tíquete-refeição, Vale-transporte, GYMPASS, Auxilio Faculdade e Plano de carreira.
CLT - Integral De segunda-feira à sexta-feira Horário:
De segunda à sexta das 9h às 18h48 Local da vaga:
Rua Hortênsia, 99 - Santana - Zona Norte - SP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Maitre

* Levar o cliente até a mesa e apresentar a variação de opções do cardápio. - Sugerir a cada cliente as melhores escolhas em termos de pratos e bebidas de ac...


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