Empresa de call center admite Supervisor de CX em Bauru.Principais Responsabilidades:Acompanhar e divulgar a produção dos operadores.Acompanhar o painel, gerenciando as pausas.Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação.Acompanhar o absenteísmo da operação, se necessário, punindo eventuais desvios.Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos atendentes.Responder às divergências de pontos dos operadores.Gerenciar os agendamentos de férias.Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da operação.Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento).Executar e criar de campanhas motivacionais.Analisar relatório de registros de atendimento, nível de qualidade e volume de ocorrências resolvidas e ações com a operação.Desenvolver operadores nas questões de excelência ao atendimento e auxílio no atingimento de metas (NS, TMA, TME, PAUSAS, Nota Qualidade).Atualização do diário de bordo operacional.Acompanhar disponibilidade / fila da Operação e dos atendentes.Auxiliar coordenador no acompanhamento das estratégias de fila durante o dia.Apoiar os treinamentos com as equipes de qualidade aos novos colaboradores ou nas reciclagens.Relacionar com áreas de staff (para entendimento de processos e estratégia).Identificar os riscos e ações de controle nos principais processos que envolvam sua área para atingir os objetivos da qualidade.Efetuar monitoramentos dos indicadores específicos dos principais processos da área e do corporativo.Praticar as ações nos processos e atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas e objetivos pretendidos e para tratar os riscos e as oportunidades.Benefícios oferecidos:Vale AlimentaçãoVale TransportePlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaDay Off AniversárioSalário:A combinar.Observações:Regime de contratação: EfetivoPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira. Das 13:00 às 22:00.Sábado. Das 13:00 às 17:00.Id:29365245442#VagaUrgente