Se você gosta de ensinar, compartilhar conhecimentos e gestão de pessoas, essa é para você!
Venha ser techer!
Um lugar com gente fera, ambiente acolhedor, com muitas oportunidades e cheia de benefícios sensacionais!!
O que esperamos de você?
Supervisionar a equipe de educadores da empresa na gestão dos treinamentos operacionais de negócio.
Os seus desafios serão:
Atuar na gestão de treinamentos das operações de call center, liderando e desenvolvendo educadores nos treinamentos operacionais.
Suas principais atividades se resume:
LNT:
levantamento das necessidades de treinamento;
Análise dos resultados dos treinamentos realizados;
Reporte dos indicadores de treinamento para clientes internos e externos;
Planejamento e garantia de execução dos treinamentos e trilhas de aprendizagem programadas;
Retroalimentação da cadeia (Recrutamento e Seleção, Operações, Planejamento e Controle de Operações).
O que oferecemos?
Salário mais benefícios como:
vale alimentação/refeição, convênio médico e odontológico, valetransporte ou auxílio home office, Dr. Saúde, auxílio creche, Gympass, entre outros.
Os requisitos são:
Desejável Obrigatório superior completo.
Disponibilidade para trabalho híbrido (presencial e home office) de segunda a sexta-feira com flexibilidade de horários, sendo de 08:
00h às 17:
00h ou 09:
00h às 18:
00h (folgas aos sábados, domingos e feriados).
Residir em Uberlândia/MG.
Experiências necessárias:
Treinador, instrutor, consultor de treinamentos ou cargos de gestão como supervisão.
Competências comportamentais:
Auto-desenvolvimento, Auto Motivação, Coaching e mentoria, Compartilhar conhecimento, Compromisso com a excelência do cliente, Boa comunicação escrita, Boa comunicação verbal, Empatia, Inteligência social e emocional, Gerenciar conflito, Gerenciar, treinar e desenvolver os outros, Confiabilidade, foco em resultados, Princípios morais e éticos.
Competências técnicas:
Pacote office / plano de aula (roteiro)
Desejável conhecimento em metodologias de ensino / aprendizagem
Desejável Português fluente.