A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência A Rede Assistencial A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde Butantã está situada na zona oeste do Município de São Paulo em uma área que abrange 12,5 quilômetros quadrados, com uma população de 428.217 habitantes, conforme censo 2010, está distribuída em cinco Distritos Administrativos: Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Butantã e Vila Sonia e faz parte da Coordenadoria Regional de Saúde Oeste da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo.
Desde 1º de abril de 2016 é gerenciada pela OSS-SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina por meio de Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-NTCSS).
/n Ensino superior completo em Enfermagem; Pós-Graduação completo nível especialização em Administração de Enfermagem ou áreas assistenciais; Desejável MBA na área; COREN ativo; Necessário experiência na área; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ).
/n Supervisionar a assistência nas diversas unidades de enfermagem da Instituição, elencando prioridades, distribuindo atividades e orientando tecnicamente os subordinados em seu desenvolvimento, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Supervisionar e orientar os colaboradores da equipe de enfermagem em relação aos mecanismos que visem a Segurança do Paciente com implementação de medidas preventivas para os riscos identificados do paciente em todas as fases do processo assistencial e nas transferências; Controlar e supervisionar os registros da equipe de enfermagem dos diferentes turnos, de forma a garantir a continuidade da assistência; Realizar visita por plantão nas Unidades de pacientes Críticos, com objetivo de garantir a segurança da assistência prestada; Participar da elaboração de normas e rotinas de trabalho para a atuação da equipe de enfermagem e assegurar a qualidade e harmonia nos cuidados prestados; Participar de reuniões existentes na Instituição: EMTN, Colegiado de Centro Cirúrgico, SCIH, Gerenciamento de risco, Diretoria de enfermagem, entre clientes e fornecedores realizando aditamento e controle de não conformidades mensalmente, relacionadas a Unidades primárias, para tomada de decisões, repasse de informações entre setores e garantia de assistência de enfermagem com qualidade; Realizar demais atividades pertinente a função.