Job description
Somos Todos Instituto
Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente
13 unidades
de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.
Nosso propósito:
Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Nossa visão:
Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Nossos valores:
S - Solidariedade
E - Excelência
R - Resultado
Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo:
http://irssl.org.br/institucional/#institucional
Main responsibilities
Presta suporte técnico aos serviços de manutenção na Unidade, abrangendo a execução de projetos mecânicos, elétricos ou civis: acompanha a solicitação de Ordens de Serviço e supervisionar reparos, instalações, reformas, construções, etc.
Definindo prioridades de execução conforme cronograma, orientando a compra de materiais, avaliando a qualidade do trabalho e emitindo pareceres e laudos para aprovação do serviço realizado, controle e arquivo.
Assegura a necessidades de melhorias na infraestrutura e equipamentos hospitalares da Unidade, visando antecipar eventuais problemas que possam refletir no bom funcionamento das áreas com interrupções dos serviços.
Prepara laudos e pareceres técnicos e os submeter ao gestor direto, para ciência e providencias.
Gerencia a atuação de fornecedores e terceiros contratados para o suprimento de materiais e execução de serviços zelando pela qualidade do trabalho e atendimento ao cliente nos termos negociados em contrato.
Sugerir a substituição de fornecedores ou pesquisar novos meios para suprir as necessidades de trabalho.
Prepara, acompanhar e monitorar procedimentos técnicos dos profissionais na execução dos serviços de manutenção detalhando etapas do processo, precavendo riscos, racionalizando as atividades, etc.
Manter atualizado ao lançamento de novas técnicas, produtos, materiais, máquinas e equipamentos através do acesso à Internet, leitura de bibliografia especializada, cursos, visitas técnicas, etc.
visando sua aplicação pela empresa nas Unidades sob contrato para melhoria do desempenho da área e satisfação do cliente.
Zelar pela segurança da operação observando o correto uso de EPIs, ferramentas, materiais e equipamentos manuais (máquinas de solda, furadeiras, serras elétricas, etc.)
bem como sua conservação, solicitando sua manutenção quando necessário.
Treina a equipe de manutenção para adequá-los às novas técnicas, rotinas, equipamentos, etc.
visando o aprimoramento dos serviços prestados e qualidade no atendimento.
Realiza periodicamente fiscalização da emissão dos registros utilizados para a certificação de qualidade da empresa (ONA e LEGAIS) zelando pela correção das informações, emissão de planilhas obrigatórias para o sistema, etc.
Aciona as áreas competentes nas Unidades para as devidas providências visando o cumprimento das exigências da auditoria da qualidade.
Acompanha o cumprimento da programação das manutenções preventivas conforme cronograma da Unidade orientando a equipe para o cumprimento dos prazos e fiscalizando o trabalho executado.
Preparar mapas, relatórios e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área sob sua responsabilidade, para controle do superior.
Emite cartas, pareceres, laudos, memorandos, etc.
para avaliação dos clientes, registro de ocorrências e cumprimento contratual.
Participar de reuniões com os gestores das unidades de negócios para atualizá-los quanto ao desenvolvimento dos projetos, solução de pendências, atendimento de reclamações, etc.
Apresenta relatórios, mapas, estatísticas, etc.
para documentar o desempenho ou registro do trabalho, para controle.
Eventualmente atende chamadas de emergência para serviços de manutenção em Unidades através da localização e orientação às equipes ou plantonistas bem como acompanhamento e inspeção do serviço realizado.
Mantém registros da ocorrência para ciência do superior e cliente.
Levantar o custo de projetos para viabilizar sua execução apurando a aplicação de materiais, contratação de mão-de-obra, prazos de execução, etc.
submetendo-o ao superior e cliente, para providencias.
Orientar equipe de profissionais (Lideres e Encarregados de Manutenção, Eletricistas, Pedreiros, Pintores, Encanadores, Auxiliares Administrativos, etc.)
qualificados ou semiqualificados.
Requirements and skills
Ensino Superior Completo em Engenharia (produção, mecânica, elétrica, mecatrônica, civil).
Pós Graduação Área: Engenharia Clínica (Desejável).
CREA (Ativo).
Conhecimento em Pacote Office, MV Sistema, Tasy e Neovero/Effort/Sistema Gestão Manutenção.
Additional information
Remuneração + Pacote de benefícios completo.
Vale Transporte
Vale Alimentação
Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Auxílio Creche
Clube de Benefícios
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