Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos. A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos. #SomosUnilover #Unimed /n Ensino Superior Completo; Pós graduação em atendimento à paciente em Home Care, Estratégia de Saúde da Família ou áreas afins; Experiência em gestão de equipe multidisciplinar na área de AD. Pacote Office Avançado; CNH atualizada; Será necessário possuir veículo próprio. /n Validar e cumprir com eficiência o plano terapêutico junto a equipe, visando avaliar possíveis altas, otimizando a assistência através de indicadores assistenciais; Realizar a gestão das agendas e riscos; Assegurar os recursos técnicos necessários para que as equipes desempenhem as atividades, mediante solicitação de serviços de manutenção, substituição de equipamentos e materiais; Conduzir a equipe nos atendimentos aos beneficiários/clientes, mediante o planejamento das rotinas operacionais; Realizar gestão de conflitos, avaliação de performance operacional e fornecer feedbacks constantes; Realizar treinamento para a equipe de forma contínua de acordo com a politica de LNT institucional; Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude; Garantir o cumprimento do Plano de Atenção Domiciliar; Monitorar os projetos do setor, com o objetivo de torná-los assertivos no cuidado disponibilizados aos beneficiários, bem como à equipe multidisciplinar; Supervisionar e delegar as tarefas da equipe, verificando se estão desenvolvendo corretamente os processos; Planejar as atividades do setor, a partir do conhecimento teórico e prático, para o cumprimento do plano de ação; Coordenar a equipe e a operação das atividades, garantindo o cumprimento de cronograma, normas e metas estabelecidos, mediando conflitos e garantindo a unicidade do time; Avaliar as pesquisas de satisfação dos processos internos e elaborar planos de ação para melhorar a qualidade do serviço e a satisfação dos usuários, tornando um ambiente favorável à retenção de talentos e satisfação dos colaboradores; Colaborar na elaboração dos processos da instituição, fazendo cumprir as rotinas e os procedimentos na unidade, interagindo junto às áreas de apoio e multidisciplinares. Elaborar indicadores e metas, alimentando os sistemas e propondo soluções aos problemas identificados, utilizando alguma ferramenta da qualidade (ciclos de PDCA/5W2H); Responsável por prestar todas as informações, verbais ou escritas, através de relatórios, formulários e processos, à gestão da área; Elaborar os relatórios mensais pertinentes às atividades do setor, para o relatório gerencial e suporte à diretoria; Acompanhamento e gerenciamento de demandas internas via ERP da Atenção Domiciliar e plataforma homologadas ; Recepcionar solicitações de outras singulares, acompanhar o processo de auditoria e analise, negociar e dar ciência à gestão; Acompanhar o processo de solicitação de atenção domiciliar (internação ou assistência), cotar, negociar e contratar empresas terceirizadas para prestação do serviço de Home Care; Supervisionar e analisar todo o processo de solicitação de materiais e medicamentos para fornecimento aos beneficiios em atenção domiciliar; Supervisionar ou realizar visitas prévias para fornecimento de serviço de atenção domiciliar, bem como auditorias periódicas para supervisionar a qualidade do serviço prestado pela terceirizada; Coordenar, juntamente com a gestão, todas as questões pertinentes à área, tais como: fluxos, procedimentos, processos, sistemas de informação, diretrizes, projetos e programas da área, orientando e mediando conflitos entre pessoas, áreas e gestores, adotando medidas de otimização e racionalização, garantindo a operacionalização, implantação, cronogramas e metas.