Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial.
Na cidade de Capão da Canoa, Hospital Santa Luzia, e na cidade de Torres, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.
/n Desejável superior completo ou em andamento: Administração, Hotelaria ou afins.
Experiência em liderança de equipe, preferencialmente na área; Experiência em gestão de processos e equipamentos de Estacionamento;.
/n Supervisionar a operação do estacionamento, acompanhando o serviço, os resultados financeiros e os profissionais; Realizar a gestão da equipe: recrutamento e seleção, avaliações funcionais, treinamentos e reuniões periódicas para alinhamentos e atualizações, garantindo que todos sigam os procedimentos e políticas estabelecidos; Desenvolver a equipe para o atendimento adequado aos clientes, buscando a resolução de queixas de forma eficaz e profissional, garantindo uma experiência positiva para todos os usuários do estacionamento; Monitorar e apresentar os resultados financeiros, passando reportes sistemáticos; Preparar relatórios diários e semanais sobre a ocupação do estacionamento, desempenho da equipe e quaisquer incidentes ocorridos, bem como de informações relevantes para reportar a Gerência da área; Avaliar imagens das câmeras de filmagem em caso de sinistros, furtos ou situações de risco; Elaborar e atualizar os indicadores, fluxogramas, processos e documentos voltados para a melhoria e qualificação dos serviços; Acompanhar os fechamentos do caixa diariamente; Supervisionar o uso dos recursos do estacionamento, incluindo equipamentos e materiais, e garantir que os pedidos de manutenção ou reposição sejam realizados quando necessário; Manter uma comunicação eficaz com as áreas da instituição para garantir a integração das operações do estacionamento; Identificar e supervisionar projetos e propostas de melhorias, visando resultado econômico do setor, buscando padronização e transparência nos processos e confiabilidade no sistema.
Garantir que todas as normas de segurança e procedimentos de emergência sejam seguidas, realizando inspeções regulares para identificar e corrigir possíveis riscos.