Descrição: O que esperamos de você:Experiência com produção de eventos;Experiência com produção de produtos, kits, midiakits e gamificações para clientes;Inglês Intermediário ou avançado;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;Ser organizado e ter boa comunicação;Experiência com interpretação de dados (perfil analítico) e monitoramento de mercado;Constante atualização no mundo digital acerca de tendências de produtos (poderá ser realizado através de benchmarkings, acompanhamento de empresas concorrentes através de Instagram, Linkedln, entre outros).Será considerado um diferencial competitivo:Gestão de Projetos e Metodologias ágeis;Conhecimento acerca do mercado financeiro;Experiência em empresas do mercado financeiro;Vivência em empresas multidisciplinares e mão na massa.Seu dia a dia:Personalização de produtos, ações e experiências para clientes;Estruturação de eventos para clientes;Acompanhamento da produção dos eventos, produtos físicos e logística das entregas;Realizar análise de reclamações e críticas de clientes;Definir estratégias de experiência aos clientes dos diferentes produtos da empresa;Criação e definição de produtos para clientes;Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado para a evolução da experiência e dos produtos da área;Trabalhar em conjunto com as áreas da empresa para avaliar as oportunidades de melhorias nos touchpoints de contato com o cliente;Ser capaz de mapear os principais pontos de atrito das jornadas e definir as prioridades de ação, tanto nas interações online como off-line dos clientes;Implementar novos métodos de experiência do cliente que possam contribuir para ideação de features, promovendo o engajamento de todas as áreas e tendo as necessidades de negócio atendidas.#J-18808-Ljbffr