Descrição:
O que esperamos de você:
Experiência com produção de eventos;
Experiência com produção de produtos, kits, midiakits e gamificações para clientes;
Inglês Intermediário ou avançado;
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Ser organizado e ter boa comunicação;
Experiência com interpretação de dados (perfil analítico) e monitoramento de mercado;
Constante atualização no mundo digital acerca de tendências de produtos (poderá ser realizado através de benchmarkings, acompanhamento de empresas concorrentes através de Instagram, Linkedln, entre outros).
Será considerado um diferencial competitivo:
Gestão de Projetos e Metodologias ágeis;
Conhecimento acerca do mercado financeiro;
Experiência em empresas do mercado financeiro;
Vivência em empresas multidisciplinares e mão na massa.
Seu dia a dia:
Personalização de produtos, ações e experiências para clientes;
Estruturação de eventos para clientes;
Acompanhamento da produção dos eventos, produtos físicos e logística das entregas;
Realizar análise de reclamações e críticas de clientes;
Definir estratégias de experiência aos clientes dos diferentes produtos da empresa;
Criação e definição de produtos para clientes;
Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado para a evolução da experiência e dos produtos da área;
Trabalhar em conjunto com as áreas da empresa para avaliar as oportunidades de melhorias nos touchpoints de contato com o cliente;
Ser capaz de mapear os principais pontos de atrito das jornadas e definir as prioridades de ação, tanto nas interações online como off-line dos clientes;
Implementar novos métodos de experiência do cliente que possam contribuir para ideação de features, promovendo o engajamento de todas as áreas e tendo as necessidades de negócio atendidas.
#J-18808-Ljbffr