• Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;• Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;• Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;• Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;• Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
O QUE PRECISAMOS• Ensino Superior Completo;• Experiência prévia em atendimento ao cliente;• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos;• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados BENEFÍCIOS• Participação nos Lucros• Vale Alimentação• Vale Refeição• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Gym Pass• Previdência Privada• Auxílio Creche• Vale Transporte• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza• Programas internos de treinamento e desenvolvimento• Desconto em compra e aluguel de veículosQUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?• Inscrição• Testes iniciais• Análise do seu perfil• Recebimento automático de demais testes para preenchimento• Entrevista Seleção• Entrevistas com Gestores• Proposta• Finalização do Processo