Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar pra você chegar lá.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação.
?Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.Nosso movimento é feito ao lado de mais de 19 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de Empresa do Ano pela revista Exame e estar entre as 10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil.
Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital.
Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a 4ª marca mais valiosa do país pela IstoÉ Dinheiro.É assim que contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e impulsionando o futuro para as próximas gerações.?
Vem com a gente?
Conheça mais sobre o nosso ecossistema: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;• Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;• Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;• Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;• Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
• Ensino Superior Completo;• Experiência prévia em atendimento ao cliente;• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos;• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados BENEFÍCIOS• Participação nos Lucros• Vale Alimentação• Vale Refeição• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Gym Pass• Previdência Privada• Auxílio Creche• Vale Transporte• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza• Programas internos de treinamento e desenvolvimento• Desconto em compra e aluguel de veículosQUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?• Inscrição• Testes iniciais• Análise do seu perfil• Recebimento automático de demais testes para preenchimento• Entrevista Seleção• Entrevistas com Gestores• Proposta• Finalização do Processo