CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO Venha fazer parte da nossa equipe!
A paixão pelo cliente é a nossa inspiração.
Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.
LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro.
Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente.
Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente.
Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW "Great Place to Work" e a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio "Reclame Aqui".
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO SUPERVISOR DE FILIAL I Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendocomo balizador o resultado da pesquisa NPS; Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial; Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe; Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing; Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
O QUE PRECISAMOS Ensino Superior Completo; Experiência em atendimento ao cliente; CNH categoria B Inglês ou Espanhol (desejável) Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados BENEFÍCIOS Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Gym Pass Previdência Privada Auxílio Creche Vale Transporte Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza Programas internos de treinamento e desenvolvimento Desconto em compra e aluguel de veículos QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
Inscrição Testes iniciais Análise do seu perfil Recebimento automático de demais testes para preenchimento Entrevista Seleção Entrevistas com Gestores Proposta Finalização do Processo Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo.