Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar pra você chegar lá .
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo , trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação.
?Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 19 mil colaboradores , que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de Empresa do Ano pela revista Exame e estar entre as 10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil .
Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes .
Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital.
Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a 4ª marca mais valiosa do país pela IstoÉ Dinheiro.
É assim que contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e impulsionando o futuro para as próximas gerações.? Vem com a gente?
Conheça mais sobre o nosso ecossistema: https://www.localizaco.com/ /n Ensino Superior Completo Experiência em liderança de equipes Experiência em atendimento ao cliente CNH categoria B há no mínimo, 02 anos Inglês ou Espanhol (desejável) Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados /n Gerir equipe; Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial; Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados; Gerenciar a frota operacional da filial; Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade, vendas e atendimento; Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe; Zelar pela marca Localiza.