Como trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe. Nossos tempos são formados por pessoas e talentos, com trajetórias, habilidades únicas. Inovação que diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores, promovendo e continuados para nossos clientes. Se você é uma pessoa movida a pedido e determinado a fazer a diferença. Faça parte da nossa equipe! Responsabilidades e Atividades: Analisar as operações dos clientes com relação a tributação e regularidade, conforme previsões legais. Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos acordados, das obrigações principais e acessórias, junto ao cliente interno e externo. Orientar e acompanhar os clientes sobre seu negócio, visando identificar oportunidades e orientar quanto aos corretos procedimentos da folha de pagamento, bem como, garantindo a satisfação do mesmo. Acompanhar diariamente as legislações, instruindo sua equipe sobre a correta interpretação e aplicabilidade nos clientes. Apoiar a gerência na elaboração de estimativa de horas para suporte dos orçamentos e propostas de projetos especiais. Delegar e coordenar os trabalhos da equipe de forma efetiva, visando identificar possíveis melhorias nos processos. Identificar e Ministrar treinamentos técnicos internos. Acompanhar a rentabilidade dos clientes de sua carteira. Realizar reuniões semanais com os clientes para entender o projeto, mapear os processos e alinhar as expectativas entre cliente e GT. Acompanhar os novos clientes no processo de implantação, garantindo o cumprimento do cronograma estabelecido, processos e finalização do projeto. Conhecimentos desejáveis: Inglês intermediário; Excel avançado; Conhecimento no sistema Sênior; Experiência de 2 a 3 anos na área; Vivência em gestão de pessoas e liderança de projetos. Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas. Soft Skills: Comunicação; Organização; Confidencialidade; Liderança.