Como trabalhar na Grant Thornton?
Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe.Nossos tempos são formados por pessoas e talentos, com trajetórias, habilidades únicas. Inovação que diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores, promovendo e continuados para nossos clientes.Se você é uma pessoa movida a pedido e determinado a fazer a diferença.Faça parte da nossa equipe!
Responsabilidades e Atividades:Analisar as operações dos clientes com relação a tributação e regularidade, conforme previsões legais.Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos acordados, das obrigações principais e acessórias, junto ao cliente interno e externo.Orientar e acompanhar os clientes sobre seu negócio, visando identificar oportunidades e orientar quanto aos corretos procedimentos da folha de pagamento, bem como, garantindo a satisfação do mesmo.Acompanhar diariamente as legislações, instruindo sua equipe sobre a correta interpretação e aplicabilidade nos clientes.Apoiar a gerência na elaboração de estimativa de horas para suporte dos orçamentos e propostas de projetos especiais.Delegar e coordenar os trabalhos da equipe de forma efetiva, visando identificar possíveis melhorias nos processos.Identificar e Ministrar treinamentos técnicos internos.Acompanhar a rentabilidade dos clientes de sua carteira.Realizar reuniões semanais com os clientes para entender o projeto, mapear os processos e alinhar as expectativas entre cliente e GT.Acompanhar os novos clientes no processo de implantação, garantindo o cumprimento do cronograma estabelecido, processos e finalização do projeto.
Conhecimentos desejáveis:Inglês intermediário;Excel avançado;Conhecimento no sistema Sênior;Experiência de 2 a 3 anos na área;Vivência em gestão de pessoas e liderança de projetos.
Formação Acadêmica:Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.
Soft Skills:Comunicação;Organização;Confidencialidade;Liderança.