Supervisor de Geração de Demanda, CRM e Suporte Comercial 1 Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 83 mil funcionários em 1.600 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.
Buscamos por uma pessoa com experiência na área de vendas para gerir os as ações e indicadores de uma equipe dinâmica, jovem, com rotina ágil e múltiplas campanhas acontecendo simultaneamente. Se você tem perfil mão na massa, analítico, questionador, com foco na solução de problemas e entrega dos resultados de maneira ágil e eficiente, essa vaga é para você!
Principais Atribuições Planejar campanhas de prospecção;Criar, analisar e monitorar os indicadores dos pitchs de venda dos produtos, visando aumento dos leads gerados e qualificados pela equipe, se comunicando adequadamente com as várias personas;Planejar, criar e analisar ações pensando nos estágios do funil de qualificação;Gerir fluxos e performance de atendimento do Chat Bot;Consolidar dados e construir apresentações de resultados para os departamentos internos;Comunicar e desenvolver estratégias com clientes internos;Acompanhamento da performance do time (SLA, indicadores de meta, etc).Requisitos Formação completa ou em andamento nas áreas de administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas;Experiência na área de vendas;Excel intermediário para uso de tabelas dinâmicas e outras funções;Experiência comprovada em cargo de liderança;Experiência como SDR e/ou gestão de SDR's;Inglês intermediário.
#J-18808-Ljbffr