Vem fazer parte do nosso time!
Estamos em busca de um Supervisor de Helpdesk para se juntar à nossa equipe.
Sobre a Empresa:Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia. Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas "do it yourself" e "eco-friendly", não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores e clientes.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar, treinar e dar suporte ao time de analistas de Helpdesk, visando a excelência no atendimento.
Dar suporte aos clientes e franqueados, solucionando problemas e respondendo a dúvidas.
Monitorar a satisfação dos clientes e franqueados através dos canais de comunicação.
Interagir com outros times, especialmente o CRM, para a resolução de problemas.
Realizar auditorias de atendimentos voz e chat.
Gerenciar e programar escalas.
Garantir a proteção e resguardo dos dados dos clientes e franqueados.
Realizar o levantamento e análise das necessidades dos clientes para melhoria contínua.
Gerenciamento de interações que demandam contato e identificação mais próxima com os clientes.
Aplicação de feedbacks e orientação para o desenvolvimento da equipe.
Elaboração de relatórios de desempenho e monitoramento de KPIs.
Trabalho conjunto com outras áreas para garantir sinergia nas ações estratégicas.
Monitoramento de necessidades de treinamento e reciclagem da equipe.
Contribuição com ideias e propostas de melhorias para processos inovadores.
Execução de outras atividades correlatas conforme demanda do superior imediato.
Trabalho Presencial em Intermares (Cabedelo-PB)
O que buscamos:
Graduação em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
Liderança e gestão de equipes.
Resolução de problemas.
Orientação para o cliente.
Capacidade de planejamento e organização.
Gestão de conflitos.
Análise de desempenho.
Conhecimento em ferramentas de helpdesk e ITSM.
Sólida experiência com atendimento ao cliente.
Vivência com práticas de Customer Success.
Conhecimento em CS e CX.
Será considerado um diferencial:
Experiência prévia em supervisão de helpdesk.
Experiência prévia em supervisão de call center.
Habilidade em treinamento e desenvolvimento.
Experiência em melhoria contínua de processos.
Experiência em multicanais de atendimento.
Benefícios:
Cartão multibenefícios.
Auxílio alimentação.
Vale transporte ou auxílio mobilidade.
Crédito Lavanderia 60 Minutos.
Seguro de vida.
Assistência médica – telemedicina.
Convênio com farmácias.
Weelhub (antigo Gympass).
Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo-PB)?
Você tem disponibilidade para início imediato?
Qual a sua pretensão salarial?
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