Garantir a eficiência e gestão operacional dos serviços de hotelaria dentro dos hospitais do HUB de Florianópolis.
Responsabilidades
Responder pela área de hotelaria, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Além disso, acompanhar o desempenho e indicadores da equipe de copas e nutricionistas.
Responder pela conservação e inventário de enxovais e materiais, bem como aprovar a compra de novos produtos, em conjunto com o superior.
Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas e encaminhando as informações coletadas para a área de compras.
Manter-se atualizado quanto a produtos de limpeza e alimentação no mercado, identificando e aprovando os itens a serem utilizados pelo hotel.
Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
Participar do plano de investimentos do setor, recomendando as aquisições necessárias.
Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto à coordenação e encaminhando-as para o Financeiro.
Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Assistência) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.
Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
Manter os padrões de decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte, providenciando compra, substituições, limpeza e acionando as providências cabíveis para garantir a qualidade visual.
Responder pela guarda e controle de "Achados e Perdidos", até a sua devida entrega ao paciente ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
Responder pela aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos colaboradores da unidade.
Garantir a satisfação dos clientes (NPS), assegurando ações de melhoria continua baseada nas experiências dos clientes.
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Garantir a execução dos processos e procedimentos de compliance da área.
Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos colaboradores.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos pacientes, equipe médica e equipes operacionais, apresentando as soluções pertinentes.
Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos.
Refletir os valores da Hospital Care em suas atitudes e apoiar a nova cultura de serviços, promovendo o pensamento reverso com foco na experiência desejada pelo cliente.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos
Formação: superior completo em Hotelaria, Administração e/ou áreas afinas.
Conhecimento das rotinas e procedimentos de Hotelaria.
Gestão de enxoval, custos, controle de estoque e alimentação.
Informática como usuário para criação de planilhas e apresentações.
Experiência na função e/ou áreas relacionadas.
Busca por perfil: colaborativo, resolutivo, com autodesenvolvimento e autogerenciamento direcionados as equipes, atividades operacionais, resolução de conflitos e alcance de metas.
Unir é a Melhor Forma de Cuidar
Nós, da Hospital Care, acreditamos que
unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história.
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Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
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