SUPERVISOR DE IMPLEMENTAÇÃO DE PRODUTOS EDUCACIONAIS Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo!
Somos uma equipe apaixonada pelo que faz!
Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores.
Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo.
Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui!
Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.Descrição da Oportunidade: Os Neuro Colaboradores têm liberdade para sugerir e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e criatividade, em um ambiente colaborativo.
Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa faz toda a diferença.Responsabilidades:Supervisionar a implementação eficaz de soluções educacionais, assegurando aderência a práticas baseadas em evidências e neurociência.Preparar a equipe para operação autônoma e sustentabilidade dos serviços.Gerenciar meios de comunicação com os clientes (WhatsApp, e-mail e outros).Encaminhar solicitações e dúvidas dos clientes para áreas responsáveis.Realizar reuniões com clientes (Escuta Ativa) a fim de entender a demanda e montar o projeto (orçamento).Realizar o cadastro de todos os clientes para controle e monitoramento.Acompanhar a Analista de Licitações em processos licitatórios.Seguir o fluxo interno programado para os atendimentos aos clientes, desde a prospecção até a finalização do projeto de implementação.Mapear eventos relacionados com o negócio para participar, seja com palestra, amostra de materiais, stand, patrocínio, dentre outros.Garantir a reunião de kick off com departamento pedagógico, a fim de explicar o projeto ao cliente.Prospectar novos clientes por meio de eventos, e-mail marketing, pesquisas online, cold-calling e/ou outros meios.Realizar pesquisas de mercados e definir estratégias para que as metas do setor sejam atingidas.Acompanhar o desempenho da área por meio do monitoramento de indicadores de resultado.Manter a Diretoria informada sobre metas, indicadores e problemas da unidade de negócio.Garantir a excelente entrega dos serviços e produtos, prezando pela satisfação do cliente.Realizar atividades conforme necessidade e aprovadas pelo superior imediato.Requisitos:Ensino superior completo em Pedagogia, Licenciaturas ou áreas correlatas.Desejável: Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública.Experiência na área de atendimento ao setor público, seja como agente público ou que negocia com eles.Ter trabalhado em empresa do setor educacional, que promove soluções educacionais, ou setor público ligado à gestão da educação, será um diferencial.Desejável que possua CNH B.Competências Técnicas:Liderança de Equipe e comunicação com o público externo.Desenvolvimento de Rotinas.Conhecimento em processos de prospecção de clientes, precificação, mark-up, participação de eventos para B2G.Avaliação e Ajuste de Processos.Conhecimento em Pacote Office.Ter conhecimento em negociação com o setor público.Gerenciamento de Projetos.Excelente capacidade de comunicação escrita e oral.Local: VAGA PARA ITAJAÍ - SC#J-18808-Ljbffr