Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências. NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia. NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;Transparência - Lisura na entrega;Relacionamento - Conexão homem e natureza;Simplicidade - Menos é mais. QUAL SERÁ SEU DESAFIO? Gerenciamento de ordem de serviços ( encaminhamento, abertura e acompanhamento de O.S.); Suporte a equipe de campo; Agendamento de tratativas de manutenção na rede ( conjuntas com o setor de NOC e empresas parceiras.) Responsável pela vistoria, e substituição caso necessário, de ferramentas, EPIs e veículos; Análise de relatorio de qualidade de serviço técnico; Análise de relatorio de consumo de combustivel e materias da equipe; Gestão de ponto na equipe de agenda (horários, folgas, atrasos, faltas, ponto); Montar a escala de sobre aviso dos técnicos mesalmente; Fazer o treinamento técnico para os novos colaboradores de campo; Gestão de férias da equipe de campo; Acompanhamento do desempenho da equipe ( feedbacks, avaliação de desempenho e progama de treinamento); Levantamento e análise dos indicadores do setor; Avaliação diária dos indicadores da equipe pelo BI; Reunião semanal para apresentação de indicadores; Reuniões semanais com a equipe de campo para alinhamento de tarefas; Domínio em sistemas de ERP para abertura de solicitações internas para outros setores; Desenvolvimento de programa de treinamento e reciclagem do time; Alinhamento geral sobre a aréa com outros setores; Auditória de qualidade dos serviços técnicos; Viagens técnica para avaliação da operação de campo; Realizar relatório semanal de toda operação ( falhas de documentação, solução, baixa em material e acesso remoto.); Resposável pela vistoria do estoque de backup (balanço de estoque, checagem de organização local e baixa de equipamentos.); Desenvolver projetos para reestruturação de data center; Desenver planos de ações estratégicos para manutençõe complexas na rede, envovendo paradas de cliente e acompanhar equipe de campo; Solicitação de material ao estoque; Contratação de equipes terceirizadas para atividades específicas; Solicitações de serviços para o setor financeiro; Gestão de diárias para os técnicos de campo e fazer a prestação de conta; Fazer o controle de frota, logística e custos. O QUE BUSCAMOS? Proatividade para identificar problemas antes que eles ocorram e tomar a iniciativa de implementar melhorias; Compromisso com a segurança da informação, implementando e monitorando políticas e práticas para proteger os sistemas e dados da empresa; Compromisso com a excelência operacional e a entrega de soluções de alta qualidade; Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe técnica; Capacidade na resolução de problemas. O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ? Planejamento estratégico; Ensino superior ou graduação em areas afins; Experiência na aréa de infraestrutura de redes; Domínio em elétrica; Gestão de pessoas; Domínio nos sistemas de ERP; Domínio geográfico; Domínio em sistemas de documentação de rede (OZmap, Google earth, Geosite e My maps.) Conhecimento em pacote office; CNH AB; Disponibilidade em viagens; Flexibilidade em horários; Comunicação assertiva; Conhecimento em power BI. O QUE OFERECEMOS: Salário compativel ao mercado; Remuneração Variável; Plano de saúde ( Unimed) 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado; Auxilio- Alimentação; Plano de Carreira; Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes!