Multinacional brasileira, emprega mais de 20 mil pessoas, com fábricas em Joinville (Santa Catarina, Brasil), sede da organização, São Paulo (São Paulo), Betim (Minas Gerais, Brasil), Saltillo e Ramos Arizpe (Coahuila, México), Aveiro (Portugal), além de escritórios no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Itália e Holanda.
/n Superior completo em Administração, Engenharia ou Logística; Experiência com Liderança e Gestão de equipes; Vivência utilizando sistema SAP; Experiência em Gestão e Controle de Estoques, Recebimento de Materiais e Inventários Rotativos; Disponibilidade de trabalhar em turnos; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Betim/MG; Desejável conhecimento em MRO (Manutenção, Reparo e Operações); Pós-graduação (Desejável); Inglês Intermediário (Desejável); /n Promover o contínuo desenvolvimento das pessoas, alinhado aos valores, competências da organização e baseados na segurança, utilizando-se das ferramentas e indicadores disponíveis para e gestão dos funcionários.
Desenvolver e multiplicar ações que promovam a satisfação interna das equipes sob sua liderança. Garantir assertividade de controle da entrada e saída dos materiais. Assegurar o abastecimento da linha de montagem, garantindo pontualidade e precisão nos estoques. Assegurar o planejamento da movimentação interna referente as entregas, coletas de embalagens, peças brutas/usinadas, entre outros materiais, com o objetivo de realizar e atender as demandas de cada processo. Aplicar os projetos de logística das áreas sob sua responsabilidade, com objetivo de incorporar melhorias contínuas com foco em produtividade, segurança operacional, meio ambiente e redução de custo. Assegurar o desempenho do processo, por meio da análise de indicadores da área de atuação, propondo os planos de ação necessários, visando o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, conforme estratégia e valores da organização.