O Supervisor de Logística é responsável em planejar e acompanhar a execução de estratégias operacionais de logística, bem como garantir a gestão de pessoas e/ou recursos observando as metas e orientações da companhia, zelando pelas boas práticas, guardando e multiplicando a cultura e políticas da empresa.
Responsabilidades e atribuições
Organizar o fluxo de trabalho e garantir que cada colaborador esteja alinhado às atividades da função definidas pela empresa;
Monitorar a produtividade/desempenho dos colaboradores e realizar feedbacks de desenvolvimento nas situações necessárias;
Realizar acompanhamento e manutenção de ponto dos colaboradores;
Planejar e organizar férias dos colaboradores, de forma a garantir o equilíbrio das atividades do setor;
Garantir que as políticas e procedimentos da empresa sejam rigorosamente cumpridas, sendo um guardião das boas práticas implementadas e/ou orientadas pela empresa;
Definir e executar estratégias alinhadas com a gerência e setor de planejamento, de modo a garantir o melhor desempenho do setor;
Acompanhar e auferir junto ao planejamento o processo de ressuprimento/reabastecimento/Derrubada do Picking baseando-se no giro de estoques de cada item, garantindo 100% da liberação dos pedidos na geração dos pedidos;
Executar estratégias de Picking em conjunto e alinhamento com a gerência e setor de planejamento, de modo a garantir o melhor desempenho do processo;
Realizar entrevistas, treinar e desenvolver os colaboradores nas suas respectivas funções;
Identificar e apontar soluções/melhorias nos processos;
Garantir o cumprimento das metas e indicadores da área e em caso necessário, elaborar plano de ação para evolução do indicador;
Realizar apresentação dos indicadores do setor diariamente nas reuniões de gestão (GEROT);
Monitorar a acurácia/qualidade do estoque, através dos relatórios e rotinas de auditorias, inventário rotativo e anual;
Elaborar relatórios, acompanhar e preencher indicadores operacionais conforme necessidade;
Zelar pela segurança da equipe no ambiente de trabalho e garantir a correta utilização dos EPI's indicados e demais micro atividades pertinentes ao cargo.
Elaborar relatórios gerenciais, interagir com áreas sobre assuntos da área e dar report a gerência e diretoria.
Dar apoio ao gerente nos assuntos e projetos relativos à área.
Fazer gestão da equipe, pautando o comportamento no respeito, engajamento, empatia, diálogo e cooperação, promovendo o desenvolvimento das pessoas.
Requisitos e qualificações
Experiência anterior
Formação: Ensino superior completo
Conhecimentos técnicos desejados:
Pacote Office
Desejável ter experiência com sistema de Gerenciamento de Armazenagem e indicadores de desempenho
Excel intermediário
Informações adicionais
Convênio Médico
Convênio Odontológico
PLR - Bônus anual
#J-18808-Ljbffr