Aqui, temos atitude de dono e sempre "subimos a barra" com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.Somos "mão na massa", com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar.
Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.Temos muita paixão por vender, servir e encantar.Afinal, nosso principal valor é ser "Gente que gosta de Gente"!!
!Diversidade O Magalu promove a diversidade.Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsabilidades da Oportunidade Gestão da operação (processo de carga e descarga, separação, conferência e expedição);Responsável pelos indicadores do setor;Planejamento de melhorias contínuas;Estratégias para melhorias de performance e desempenho;Responsável pelas ações de treinamento e desenvolvimento da equipe;Gestão da equipe (pontos, folgas, férias, etc).Requisitos Ensino Superior Completo em áreas afins;Especialização na área será um diferencial;Conhecimento em WMS;Disponibilidade de horário para atuar em todos os turnos;Premiação mensal atrelada às metas do CD.Missão da Organização Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.Sobre a Organização Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somosInformações adicionais sobre a organização 2º lugar como melhor empresa para trabalhar Brasil em 2020 Great Place to Work (GPTW)1º lugar como melhor empresa para trabalhar no varejo em 2020 Great Place to Work (GPTW)5ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina Great Place to Work (GPTW)Melhor Atendimento, Reclame Aqui, 2020 Prêmio Reclame AQUI 2020#J-18808-Ljbffr