Descrição:
Como requisitos básicos, você deve ter:
Experiência/vivência de mínimo 2 anos na área de logística ou área correlata.
Superior completo em logística ou área correlata.
Excel avançado.
Você se destaca, se tiver:
MBA em Gerenciamento de Projetos.
Gestão de Projetos.
Metodologia Ágil (Scrum).
Processos de Auditoria Interna.
Como supervisor de logística da Transpanorama, você realizará atividades de:
Gerir atendimentos e tratativas em ocorrências abertas pelo Customer Service sobre problemas de agendamento, devoluções de produtos e atrasos na entrega (transit time).
Organizar atividades e equipes de trabalho do Customer Service garantindo atendimento para todas as operações por motivos de problemas com agendamentos, devoluções de produtos, devoluções de paletes, fretes de retorno, atrasos na entrega (transit time), etc.
Garantir que os custos gerados durante a operação sejam alocados nos respectivos manifestos e cobrados dos clientes sempre que possível. Se aprovados pelo cliente, garantir a emissão dos manifestos para cobrança e recebimento.
Acompanhar o controle de estoque de produtos em operadores logísticos e movimentar sempre que necessário no tempo adequado e com menor custo possível.
Monitorar constantemente a qualidade de atendimento da equipe de Customer Service e realizar correções sempre que necessário.
Participar de reuniões estratégicas com clientes para negociações nos termos de devoluções, paletes e estadias para que a equipe possa atuar de forma correta de acordo com as regras de negócios dos clientes.
Atualizar, corrigir e realizar melhorias de relatórios. Elaborar apresentações e narrativas de negócios para a equipe e outras áreas, baseado na análise de dados.
Propor a implantação de soluções técnicas (projetos e ações) baseadas nos dados levantados, garantindo eficiência operacional, reduzindo falhas/custos e aumentando a produtividade.
Gerir contratos com servidores externos e o funcionamento deles para que os sistemas estejam sempre disponíveis para uso.
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