QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.
Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.
Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.
Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA: Propósito Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios 1 - Encantar o cliente " Eu tenho prazer em servir.
Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão "Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado "Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas.
Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".
4 - Querer aprender sempre "Eu quero desenvolver todo o meu potencial".
5 - Trabalhar em equipe.
Fazer pelo todo, com o todo.
"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".
A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
/n Formação: Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Logística e afins).
Experiencia na função.
/n · Planejar e supervisionar as atividades da área, visando assegurar o bom andamento das atividades relacionadas a vendas, atendimento ao cliente, inteligência de vendas, dentro das políticas estabelecidas.
· Planejar e organizar reuniões periódicas, com a participação da força de vendas da empresa, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas.
· Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
· Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e/ou estudos envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios.
· Planejar e definir os padrões para as ações de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados.