Ensino Superior mínimo Cursando; Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados (escala 6x1); Experiência em liderança de lojas varejistas; Conhecimento em Excel. Responsável pela supervisão da equipe operacional da loja, visando garantir a excelência no atendimento aos clientes externos e internos, disseminação da missão, visão e valores da companhia, bem como contribuir para a entrega dos resultados operacionais esperados pela empresa para sua loja; Contribuir com a entrega das metas de vendas da loja, por meio de supervisão constante da equipe, para execução de planos de ação adequados; Contribuir a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa; Garantir a excelência nos processos da loja, por meio de treinamento constante das equipes de loja e da utilização de manuais disponibilizados pelas áreas específicas; Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, por meio da realização de reuniões diárias com a equipe; Contribuir com a entrega dos resultados operacionais esperados para a loja, mediante execução e controle de todos os seus processos operacionais, segundo as diretrizes estabelecidas pelo departamento de operações; Garantir que a pesquisa NPS seja realizada por meio da utilização de aplicativo específico de acordo com a meta estabelecida pelo departamento de marketing; Realizar o fechamento e/Ou abertura de loja mediante a verificação da escala prevista; Acompanhar os indicadores por meio da contribuição no desenvolvimento de plano de ação e atingimento dos resultados; Executar o planejamento de compensação do banco de horas dos colaboradores por meio do acompanhamento diário.