Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos , somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil , e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n Idade mínima 18 anos Ensino superior cursando ou concluído.
/n Missão: Apoiar o Gerente de Loja a garantir o pleno funcionamento dos processos da Unidade de Negócio e o atingimento dos resultados traçados pela Cia por meio do desenvolvimento das pessoas, cumprimento dos processos e perpetuação da marca, oferecendo aos clientes a melhor experiência de compras.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras), dando o exemplo de atendimento a equipe; Realizar a gestão dos departamentos: precificação, exposição, batida de seção, VM; Acompanhar diariamente os indicadores e apoiar o Gerente de loja no atingimento das metas: vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app da Ouze , cartão, seguro, assistência, NPS; Apoiar o Gerente de Loja na gestão de pessoas, ajudando no desenvolvimento contínuo da equipe, na motivação, engajamento e retenção do time de colaboradores de sua unidade;