Supervisor de Manutenção
Salário: 4.400,29 + benefícios
Horário: Segunda à Quinta de 08:00 às 18:00; Sexta de 08:00 às 17:00
Requisitos: Ensino Superior Completo em áreas afins / Experiência em supervisão de atividades administrativas.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Especializações voltadas à gestão de saúde / Cursos na área da saúde.
Responsabilidades e atribuições
Distribui, orienta, executa e supervisiona as atividades administrativas do Setor de Manutenção, tais como: transferência de materiais, gestão do recebimento, baixa e arquivo das Ordens de Serviço, lançamento e baixa dos materiais utilizados, atendimento telefônico, organização, arquivo de documentos, Emissão de Solicitações de Compra, Lançamento de Notas Fiscais, Contato com Fornecedores, Inventário de materiais, gerir pontos e escalas de pessoal, entre outros. Realizar o gerenciamento e monitoramento da governança clínica dos setores sob sua responsabilidade através da Gestão de treinamentos, Gestão dos custos e orçamentos setoriais, Gestão de pessoas, Gestão de resultados, Gestão de desenvolvimento de equipes, Gestão de riscos setoriais e Gestão de desempenho de qualidade. Receber, Baixar e supervisionar o atendimento das OS's (ordens de serviços) preventivas e corretivas; Consolidar o fechamento das ordens de serviço preventivas e corretivas mensalmente; Realizar lançamento e baixa de todo material utilizado para realizar as ordens de serviço, diariamente; Arquivar as ordens de serviço preventivas e corretivas e demais documentos do setor; Supervisionar o estoque satélite da manutenção, no sistema; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior; Ministrar treinamentos para os colaboradores, de acordo com demanda da coordenação; Realizar inventário do estoque satélite do setor; Controlar entrada e saída de notas fiscais; Realizar orçamentos de serviços e materiais; Manter registros dos dados estatísticos do setor para lançamento de Indicadores; Alimentar indicadores de produção, mensalmente; Responder ocorrências no sistema; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo; Executar outras tarefas correlatas, de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Informações adicionais
Nossos Benefícios:
Restaurante na empresa
Vale transporte
Vale alimentação R$212,00
Plano odontológico
Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
Desconto em faculdades e farmácias.
Programa de Saúde Mental
Convênio com o SESC/MG
A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) é uma entidade filantrópica, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio. Comprometida em garantir um atendimento de qualidade e referência em segurança e humanização, a instituição, que tem duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia, oferece assistência em 41 especialidades médicas. É considerada o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Belo Horizonte.
De acordo com os dados de 2023, a FHSFA realizou quase 800 mil procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames laboratoriais e de imagem e sessões de quimioterapia, radioterapia, braquiterapia. A Fundação tem se destacado na produção de conhecimento e ensino e disponibiliza vagas de residências/especializações nas clínicas de Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.
Com o propósito de "cuidar do amor de alguém, proteger a vida", a Fundação está habilitada para gerenciar hospitais em várias cidades, inclusive em outros estados. Hoje, seu atendimento assistencial chega a 42% das cidades mineiras. A gestão dos recursos da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis prioriza a manutenção de um corpo clínico de alta qualidade, com formação sólida e vasta experiência, além de grande esforço para manter uma estrutura física e tecnológica adequadas aos procedimentos executados.
A FHSFA reúne uma equipe multidisciplinar que visa tratar os pacientes em suas várias necessidades, cuidando deles, de seus acompanhantes e visitantes com respeito, cortesia, atenção e empatia, contribuindo para sua recuperação e qualidade de vida. A Fundação desenvolve, entre outros, projetos sociais importantes como a contratação de pessoas com deficiência (PCDs) e de migrantes, na área de Recursos Humanos, e alfabetização de pacientes da hemodiálise, na área da assistência. Os resultados desses investimentos, podem ser reconhecidos na acreditação pela ONA nível 2, o Selo Cofen e o selo Green Kitchen, importantes certificações que atestam o profissionalismo e cuidado da FHSFA com a qualidade e segurança de sua assistência.
#J-18808-Ljbffr