Ensino Superior em Engenharia mecânica ou áreas correlatas.Experiência a partir de 1 anoDesejável 3 anos como Supervisor/ coordenador de manutenção mecânicaCNH: BSupervisionar diretamente todas as necessidades nos serviços de manutenção mecânica realizados internamente na oficina e a campo, da linha agrícola CASE;Atender pessoalmente os clientes, discutindo orçamentos, prazos;Manter contato proativo com os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias; controlar o planejamento dos serviços;Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos; dentre outras atividades.Participar e decidir na definição do enquadramento dos serviços como garantia, rentável/outros que fujam da competência normal do programador ou que possa gerar dúvidas.Controlar o planejamento dos serviços através de planilhaControlar os indicadores de desempenho estabelecidos, tais como: tempo de 1º atendimento, Entrega Técnica, Revisão Obrigatória, demais atendimentos em garantia, atendimentos rentáveis.Controlar o lançamento do apontamento de horas e das informações de produtividade dos mecânicos e avaliar os resultados sugerindo correções.Acompanhar, avaliar e pró-agir quanto aos resultados das pesquisas de Satisfação do Cliente.Acompanhar o faturamento e resultados do departamento de acordo com o orçamento e outros desafios.Acompanhar o fechamento da OSs dentro dos índices estabelecidos, controlando a qualidade das descrições, e demais lançamentos.Manter contato proativo os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias.Fazer follow up de propostas pendentes de aprovação para viabilizar a conclusão e o faturamento dos serviços e de peças faltantes, discutir alternativas de peças faltantes e acionar a gerência para solução dos problemas mais graves ou urgentes.Participar da Viabilização dos Orçamentos de Serviços de campo.Fazer follow up de peças faltantes, discutir alternativas de peças e acionar a gerência para solução dos problemas mais graves ou urgentes de forma a cumprir sempre os prazos estabelecidos, reduzindo ao máximo o tempo de máquina parada.Promover sempre a venda de serviços e peças, através do incentivo à sua equipe, criação de oportunidades de negócios e de contatos diretos com os clientes.Realizar negociações e acompanhamento técnico de serviços especializados de terceiros, executados externamente.