Empresa: Mercado educacional
Região: CIC
Atribuiçoes:
O profissional será responsável pela seleção, treinamento e desenvolvimento da equipe de marketing sob sua responsabilidade.
– Desenvolver estratégias e táticas para direcionar tráfego qualificado;
– Desenhar campanhas de marketing e ser responsável pela implementação, da concepção à execução;
– Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho;
– Direcionar a produção de conteúdo para nosso site e blog que atraia e conquiste clientes;
– Planejar modelos estratégicos de relacionamento e formar parcerias com o público-alvo, mas também os principais players, agências e fornecedores do setor;
– Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria;
– Supervisionar a criação e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos;
– Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos estratégicos da empresa;
– Analisar o comportamento do nosso mercado consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente;
– Supervisionar as estratégias de eventos presenciais e online e ser responsável pela implementação, da concepção à execução, incluindo o controle de custos de eventos e prestando apoio no recebimento, controle e entrega de notas fiscais;
– Reuniões com equipe (em grupo e individuais), para gestão da performance individual e da área;
– Acompanhamento de satisfação dos clientes (externos e internos).
Requisitos:
– Formação em marketing e áreas correlatas.
– Experiência em liderança de equipe, na área de marketing, sem tempo mínimo;
– Conhecimento avançado em planilhas de Excel.
– Conhecimento em ferramentas de marketing;
– Excelente nível de comunicação verbal e escrita
– Excelente nível de relacionamento interpessoal com a equipe, pares e superiores;
– Capaz de viver e disseminar a cultura e valores da empresa para o seu time, servindo de exemplo;
– Capacidade de planejamento, organização e controle;
– Capacidade de motivar e incentivar a equipe para o trabalho colaborativo;
– Capacidade de seguir as políticas e normas da empresa para a área de marketing e estratégia;
– Capacidade de autogestão;
– Conhecimento da área comercial;
– Conhecimento do CRM.
Salário: De acordo com a média do mercado, conforme o nível de conhecimento, experiência e formação.
Benefícios: Vale alimentação R$200,00, vale transporte, plano médico com coparticipação após a experiência
Sistema de cadastro de currículos.
Desenvolvido por Agência WX.
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