Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta. Mas sabia que a gente é muito mais? Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil! A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China. Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando. Viva você também a #CarreiraQueConecta! /n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Agilidade; Tomada de decisão; Empatia; Sigilo profissional; Habilidades de negociação e persuasão; Ética e respeito; Conhecimento intermediário do pacote Office; Boa comunicação oral e escrita; Flexibilidade no horário; Diferencial ter experiência comprovada como supervisor de marketing ou função similar; Conhecimento sólido dos princípios e técnicas de marketing; Boa compreensão de técnicas de pesquisa de mercado e métodos estatísticos e de análise de dados; Excelente conhecimento de técnicas, princípios relevantes e sobre softwares de marketing; Amplo conhecimento de mídias sociais e web analytics; Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de realizar várias tarefas; Notáveis habilidades interpessoais e de comunicação; Criatividade e conscientização comercial; Espírito de equipe, com abordagem focada no cliente; Formação em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada. O seu perfil será avaliado no processo seletivo. /n Os desafios da função são: Contribuir na implementação de estratégias de marketing; Oferecer suporte a operações do departamento; Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar -o reconhecimento da marca; Planejar campanhas publicitárias em uma variedade de mídias; Relacionar-se com as partes interessadas e os fornecedores para promover o sucesso das atividades e melhorar a presença da empresa; Acompanhar os projetos até a conclusão e avaliar o sucesso da atividade proposta; Responsável por garantir que todas as operações de marketing sejam bem-sucedidas no cumprimento das metas definidas; Planejar e supervisionar as atividades e campanhas de marketing de nossa organização; Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades para o crescimento da marca; Colaborar na preparação de orçamentos e no monitoramento de despesas