Atua com planejamento anual de metas, monitoramento do orçamento de marketing, comunicação com cliente e confecção de campanhas e comunicados internos.
Conduz assessoria de imprensa e eventos, responde pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados.
Elabora e desenvolve a operacionalização do planejamento estratégico para se atingir o mercado e público alvo.
Traz resultados e realiza relatórios gerenciais diários, semanais e mensais.
-Contribuir na implementação de estratégias de marketing
- Oferecer suporte a supervisão das operações do departamento
- Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar o reconhecimento da marca
- Planejar campanhas publicitárias e promocionais de produtos ou serviços em uma variedade de mídias (social, impressa etc.)
- Relacionar-se com as partes interessadas e os fornecedores para promover o sucesso das atividades e melhorar a presença da empresa
- Acompanhar todos os empreendimentos até a conclusão e avaliar osucesso usando várias métricas
- Preparar conteúdo para a publicação de material de marketing e supervisionar a distribuição
- Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de promoção e crescimento
- Colaborar com os gerentes na preparação de orçamentos e no monitoramento de despesas
- Experiência comprovada como supervisor de marketing ou função similar
- Conhecimento sólido dos princípios e técnicas de marketing
- Boa compreensão de técnicas de pesquisa de mercado e métodos estatísticos e de análise de dados
- Excelente conhecimento do MS Office e de softwares de marketing (por exemplo, CRM)
- Amplo conhecimento de mídias sociais e web analytics
- Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de realizar várias tarefas
- Notáveis habilidades interpessoais e de comunicação
- Criatividade e conscientização comercial
- Espírito de equipe, com abordagem focada no cliente
- Bacharelado em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada