Supervisionar a Equipe de Marketing, orientado pelos valores, processos, políticas e procedimentos de gestão de pessoas, a fim de promover o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como o bom clima organizacional; Responder pela gestão dos processos e resultados de marketing, realizando o planejamento e a execução das ações respectivas de forma compartilhada com seu gestor imediato; Estabelecer e monitorar indicadores, compartilhando análises e sugerindo ações de melhoria aos departamentos relacionados; Implementar estudos e pesquisas de mercado (interno e externo), obtendo informações relevantes dos diversos mercados de atuação do Grupo Bertolini, a fim de identificar oportunidades de negócio no que tange o composto de marketing, visando incremento comercial e aumento da vantagem competitiva; Interagir com os Gerentes Comerciais das empresas do Grupo Bertolini para atuar de forma assertiva no posicionamento de mercado, bem como promover estratégias para criação de valor de marca; Fornecer suporte técnico e estratégico para adoção e desenvolvimento de novos canais de distribuição; Propor planos de desenvolvimento para as diferentes linhas de produtos observando oportunidades e tendências, através do seu acompanhamento e estudo dos segmentos de atuação; Prospectar, conhecer e estabelecer parceiros estratégicos que auxiliem a atender as necessidades e expectativas da empresa e dos clientes; Planejar e conduzir ações de comunicação, tais como: campanhas publicitárias, imprensa, trade marketing, marketing direto, marketing digital, no-media e outras; Criar e orientar processos de prospecção de clientes através de metodologias de inside sales, CRM fazendo a mensuração de retorno obtido através de KPIs específicos; Realizar o planejamento e controle do orçamento de marketing, para a manutenção saudável da área.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de marketingEmpresa:BertoliniAtua na fabricação de móveis com predominância de metal.Ramo:Industrial (BG)