A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n · Ensino Superior · Conhecimento nas áreas de manutenção · Conhecimento em processos administrativos e operacionais · Gestão de Equipes · Imprescindível ter experiência em processos de manutenção preditiva, preventiva e corretiva; /n Planejar, supervisionar e garantir a execução de manutenções preventivas e corretivas.
Elaborar relatórios técnicos e propor melhorias nos processos.
Coordenar cronogramas, orçamento de serviços e atividades administrativas da área.
Supervisionar equipes e empresas terceirizadas, assegurando o cumprimento de normas internas.
Realizar auditorias, controlar custos e gerenciar recursos.
Zelar pela segurança, organização e conservação do ambiente e dos materiais.
Orientar a equipe de manutenção mecânica das melhores práticas de segurança e prevenção de acidentes.
Garantir que todas as atividades de manutenção sejam realizadas de acordo com os procedimentos e normas de forma preditiva, preventiva e corretiva;