Oi! Aguarde um momento enquanto buscamos os detalhes da vaga para você...Localização: Belo Horizonte Empresa: ZubaleDescrição:A Zubale é uma empresa de tecnologia que habilita os varejistas a vencer no eCommerce na América Latina. Possui parceria com uma ampla gama de varejistas, desde supermercados, lojas especializadas, farmácias, lojas de departamento e marcas de moda, ajudamos essas empresas a se destacarem no eCommerce. Como? Temos três produtos principais:Somos obcecados em ajudar marcas e varejistas a melhorar a experiência em seus canais diretos de eCommerce, reduzir custos e aumentar o EBITDA.Conseguimos um crescimento agressivo em 4 anos, operando em 6 países: México, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Costa Rica, e completamos mais de 30 milhões de tarefas em nossa plataforma. Hoje atendemos mais de 100 clientes, temos milhares de freelancers engajados em nossa plataforma e operamos em milhares de lojas.ResponsabilidadesFazer a gestão das operações de separação e entrega de e-commerce para diversas lojas.Administração de clientes.Análise e acompanhamento de indicadores.Construção e/ou melhoria de processos operacionais para garantir a qualidade.Criação de relatórios.Execução de projetos em campo para a melhora de indicadores.Apoiar o processo de expansão.Capacidade de fazer as coisas acontecerem com recursos limitados.Excelentes habilidades de planejamento, organização e gerenciamento de tempo.Proatividade com fortes habilidades de priorização.Excelente comunicação escrita (será testado durante o processo seletivo).Conhecimento em pacotes Office ou Google.BenefíciosSalário competitivo.Assistência médica Sulamérica.Vale transporte e vale alimentação de R$1.000,00.Auxílio creche.Requisitos:É necessário ter computador próprio, pois não oferecemos.É necessário ter veículo próprio (carro ou moto) para as visitas em lojas.Você gostaria de se candidatar para essa vaga?
#J-18808-Ljbffr