O que esperamos de você?
- Gestão de Equipe; - Reuniões com o Cliente; - Acompanhamento dos Processos Seletivos e realização de desligamentos; - Visitas diárias nas Loja; - Relacionamento com encarregados e gerentes de Loja; - Interação junto a equipe de Supervisores; - Treinamento e orientação para alcance das metas e excelência na execução (planograma, ruptura, sugestão de pedidos, share, sistemas) - Análises e sugestões de adequação de Roteiro (frequência, necessidade real de Loja, validação de adequações conforme demanda); - Ponto de encontro para orientações de execução; - Acompanhamento diário de eficiência de execução dos promotores e da evolução das vendas, de forma presencial em Loja e através de indicadores (assiduidade, frequência, ruptura, acuracidade da coleta das informações e evolução da venda real x meta); - Negociações com clientes conjunto com promotores e equipe para aumento do share, pontos extras e ações de alavancagem de volume; - Remanejamento de Equipe para suporte nas Ações; - Atividades administrativas - Envio de documentações comprobatório de faltas, atestados, formulário de ajuda de custo, levantamento de informações solicitadas pela pelo cliente e etc); - Coleta e distribuições de MPDV, uniformes, EPI's, telefonia, cartas de apresentação e crachá; - Km Online (para monitoramento dos deslocamentos); O que estamos buscando: - Vontade de crescer profissionalmente - Dinamismo - Gestão de equipe - Comunicação efetiva Pré requisitos: - Possuir CNH B válida - Ensino médio completo - Desejável experiência anterior com supervisão ou coordenação de equipe.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Supervisor