Segundo Grau Completo ;Experiência em programas de gestão de pessoas e Trade Marketing e merchandising / operações;Experiência em merchandising;Conhecimento básico no pacote Office;CNH BGarantir a execução do campo (etapas da visita) de sua equipe, seguindo os guias e serviços de execução estabelecidos;Monitorar as ações no PDV, ter relacionamento e proximidade com o PDV;Promover e facilitar a negociação de espaços privilegiados no PDV;Distribuir MPDVs para a equipe e garantir positivação;Visita ao PDV para acompanhamento do trabalho de promotores;Acompanhar a frequência da sua equipe nas visitas, envio de dados e fotos dos PDVs;Realizar reuniões mensais com a equipe, para alinhamento de pendências e motivá-los no trabalho;Acompanhar os promotores nas lojas em situações de negociações mais complexas;Informar a equipe sobre campanhas promocionais, lançamento de produtos, para que os pontos de venda estejam alinhados com as estratégias definidas pelo cliente;Acompanhar os preços nos pontos de venda, informando ao cliente a correção das distorções encontradas e/ou não solucionadas pelos Promotores;Desenvolvimento comportamental dos promotores (treinamento e feedback) por meio da ferramenta DIRECT SUPERVISION e POS CHECK, tanto individualmente quanto em reuniões de equipe;Garantir a coleta via APP, análise de erros e envio de informações estratégicas e operacionais;Levantamento das necessidades de treinamento e reciclagem da equipe;Responsável pelo treinamento de novas contratações, sendo um multiplicador de conhecimentos teóricos e práticos;Monitorar o treinamento de novos funcionários e garantir o entendimento da responsabilidade que será exercida.Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação entre eles e os promotores (equipe de campo);Desenvolver relatórios e responder às metas quantitativas e qualitativas da equipe;Fazer uma avaliação diária da amostra da execução de merchandising da sua equipe;Garantir 100% de auditoria regularmente à sua base de lojas.