Local: São Paulo - SPResponsabilidades:Consolidar as informações recebidas via equipe de campo e realizar os reportes administrativos e de performance, tal como Despesas Online, Relatório de Oportunidades, Book de Fotos, Pesquisas, entre outros, de modo a monitorar os KPIs da operação dentro de sua região, analisando possibilidades de atuação e definindo planos de ação corretivos.Controle de presença via ferramenta Agile Promoter.Conhecer profundamente as especificidades de cada rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc.Orientar a equipe de promotores quanto à melhor forma de operar no abastecimento de produtos da marca e assim assegurar o atingimento dos objetivos.Garantir a execução de campo da região de sua responsabilidade, seguindo as regras de execução do programa e níveis de serviço estabelecidos, realizando visitas ao campo a fim de auditar o trabalho dos promotores.Incentivar, cobrar e facilitar o relacionamento da equipe com os líderes e colaboradores dos PDVs.Dedicar um mínimo de 75% de seu tempo de trabalho para atuação em campo, realizando visitas a todas as lojas de sua estrutura de clientes em frequência alinhada com a importância e representatividade de cada uma das lojas sob sua responsabilidade.Garantir junto aos promotores a execução diária do trabalho de eliminação de estoque virtual nas lojas, realizando checks constantes nos principais itens envolvidos.Assegurar que todas as ações de responsabilidade do promotor estejam sendo executadas pelo pessoal de loja, auxiliando-o junto à gerência da loja, se necessário.Confirmar horários de trabalho da equipe de promotores, utilizando recursos como o sistema de gestão de presença AGILE.Garantir que a equipe de promotores está utilizando os equipamentos e materiais obrigatórios da função.Preencher a Folha de Oportunidades com o resumo das recomendações feitas ao Promotor da loja para melhoria de visibilidade.Realizar a distribuição do material promocional destinado às suas lojas.Realizar análise mensal no Scorecard de sua área, identificando lojas, categorias e indicadores com maior oportunidade de melhoria.Realizar leituras dos indicadores de performance de acordo com os objetivos pré-determinados pela marca.Realizar interface entre Pop e time de campo, efetivando o tráfego de demandas e informações.Divulgar campanhas e comunicados, além de realizar a gestão da equipe de campo.Ter domínio total das características de todos os produtos da marca.Perfil esperado / requisitos:Ensino superior completo e/ou cursando.Experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.Conhecimento em Merchandising.Conhecimento básico em Pacote Office.Possuir CNH e veículo próprio.Multiplicador de Treinamento teórico e prático.Liderança.Processos ADM (R&S e Relatórios Gerenciais).Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?
O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.#VemserPOP!
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