SOFT SKILLS:· Comunicação: capacidade de se expressar de forma clara tanto com a equipe quanto com clientes;· Inspiração: Buscar inspirar o time e ser referência para o time em liderança;· Flexibilidade: facilidade de se adaptar rapidamente a mudanças e em situações imprevistas;· Liderança: ser inspirador e ter capacidade de influenciar e assumir responsabilidades.;· Incorporação de feedback e capacidade de receber e dar orientação;· Desenvolver proatividade no time e a busca constante pela inovação;· Gerenciamento: capacidade de priorizar tarefas e organizar o tempo do time para cumprir prazos;· Iniciativa: disposição para tomar ações e assumir responsabilidades, propondo soluções, fazendo perguntas e buscando oportunidades de aprendizado e crescimento.HARD SKILLS:· Experiência em implementação e otimização de campanhas online e offline;· Experiência em software de gestão de mídia;· Experiência em elaboração de relatórios e apresentações para o cliente;· Conhecimento das principais plataformas de mídia, de operacional ao estratégico (Google Adwords, Analytics, Comscore, Facebook Business, TGI, Instar, Monitor, entre outras);· Domínio das principais métricas de mídia;· Raciocínio estratégico e sempre interessado em melhorar as entregas do dia a dia;· Uso de dados para embasar ideias e recomendações estratégicas;· Ter habilidade de apresentação além do tático, incluindo sempre uma leitura de mercado e categoria;· Buscar Certificação nas principais plataformas HUMAN SKILLS:· Ética profissional: Demonstrar integridade, honestidade, responsabilidade e respeito pelos outros;· Empatia: habilidade de se colocar no lugar do outro, compreender e respeitar as perspectivas, sentimentos e necessidades dos outros;· Inteligência emocional: a habilidade de reconhecer, compreender e lidar com as próprias emoções e as emoções dos outros;· Colaboração: capacidade de trabalhar de forma efetiva e harmoniosa com os outros membros de uma equipe;· Pensamento criativo: habilidade de gerar ideias inovadoras, abordar problemas de maneira não convencional e encontrar soluções criativas para os desafios do trabalho;· Letramento em diversidade .O profissional deve ter um perfil organizado e ser um agregador da equipe com habilidades de engajar e comunicar com o time de forma clara as orientações sobre o trabalho a ser desenvolvido. Ter conhecimentos sólidos de técnicas e métricas para planejamento de mídia e conseguir trabalhar em um ambiente dinâmico:· Desenvolver planos táticos de mídia a partir de pensamento estratégico de acordo com briefing. Atender a reuniões com veículos e parceiros;· Analisar propostas de mídia e levantar oportunidades para os clientes;· Preparar material de apresentação, reports, pós-vendas e planos de mídia assim como dar suporte á gerência;· Trabalhar em colaboração com as demais áreas da agência e auxiliar nas dúvidas internas referentes às campanhas/Jobs de mídia;· Delegar tarefas adequadamente e fornecer oportunidades de aprendizado para os membros de sua equipe;· Administrar diariamente as rotinas dos coordenadores em suas demandas. Controlar investimento, faturamento e rotinas junto ao time de atendimento e financeiro;· Dar visibilidade á gerência dos controles de faturamento e pacotes de mídia;· Administrar e implementar as campanhas além de identificar as oportunidades de otimização dos processos e planos;· Analisar a atuação da concorrência, comportamento e audiência destacando principais movimentos e identificando oportunidades. Assegurar os processos operacionais;· Treinar e desenvolver o coordenador e assistente do grupo, apontando pontos positivos e pontos a desenvolver, sempre que necessário em conjunto com seu superior.