Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor De Layout

Farmácia admite Promotor de Layout em Paraguaçu (Centro). Garantir que os produtos estejam dispostos de forma adequada e estratégica nas prateleiras da farm...


Desde Farmácia - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Vaga Atendimento Publicitário / Sucesso Do Cliente

**Responsabilidades**: > Entender as necessidades dos clientes e acompanhar as demandas internamente até sua resolução; > Dar feedbacks para os clientes sobr...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Estagiário De Comunicação | Carbel Auto Group

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group! Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães. ...


Desde Grupo Carbel - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Facebook Media Buyer

Job Title : Facebook Media Buyer Type : Full-Time, Remote Working Hours: Mondays - Fridays 8:00 am - 5:00 pm CST Compensation: $2,000-$2,500/month (based on ...


Desde Agent - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Supervisor De Mídia Hibrido (On/Off)

Supervisor De Mídia Hibrido (On/Off)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

SOFT SKILLS:·       Comunicação: capacidade de se expressar de forma clara tanto com a equipe quanto com clientes;·       Inspiração: Buscar inspirar o time e ser referência para o time em liderança;·       Flexibilidade: facilidade de se adaptar rapidamente a mudanças e em situações imprevistas;·       Liderança: ser inspirador e ter capacidade de influenciar e assumir responsabilidades.;·       Incorporação de feedback e capacidade de receber e dar orientação;·       Desenvolver proatividade no time e a busca constante pela inovação;·       Gerenciamento: capacidade de priorizar tarefas e organizar o tempo do time para cumprir prazos;·       Iniciativa: disposição para tomar ações e assumir responsabilidades, propondo soluções, fazendo perguntas e buscando oportunidades de aprendizado e crescimento.HARD SKILLS:·       Experiência em implementação e otimização de campanhas online e offline;·       Experiência em software de gestão de mídia;·       Experiência em elaboração de relatórios e apresentações para o cliente;·       Conhecimento das principais plataformas de mídia, de operacional ao estratégico (Google Adwords, Analytics, Comscore, Facebook Business, TGI, Instar, Monitor, entre outras);·       Domínio das principais métricas de mídia;·       Raciocínio estratégico e sempre interessado em melhorar as entregas do dia a dia;·       Uso de dados para embasar ideias e recomendações estratégicas;·       Ter habilidade de apresentação além do tático, incluindo sempre uma leitura de mercado e categoria;·       Buscar Certificação nas principais plataformas HUMAN SKILLS:·       Ética profissional: Demonstrar integridade, honestidade, responsabilidade e respeito pelos outros;·       Empatia: habilidade de se colocar no lugar do outro, compreender e respeitar as perspectivas, sentimentos e necessidades dos outros;·       Inteligência emocional: a habilidade de reconhecer, compreender e lidar com as próprias emoções e as emoções dos outros;·       Colaboração: capacidade de trabalhar de forma efetiva e harmoniosa com os outros membros de uma equipe;·       Pensamento criativo: habilidade de gerar ideias inovadoras, abordar problemas de maneira não convencional e encontrar soluções criativas para os desafios do trabalho;·       Letramento em diversidade .O profissional deve ter um perfil organizado e ser um agregador da equipe com habilidades de engajar e comunicar com o time de forma clara as orientações sobre o trabalho a ser desenvolvido. Ter conhecimentos sólidos de técnicas e métricas para planejamento de mídia e conseguir trabalhar em um ambiente dinâmico:·       Desenvolver planos táticos de mídia a partir de pensamento estratégico de acordo com briefing. Atender a reuniões com veículos e parceiros;·       Analisar propostas de mídia e levantar oportunidades para os clientes;·       Preparar material de apresentação, reports, pós-vendas e planos de mídia assim como dar suporte á gerência;·       Trabalhar em colaboração com as demais áreas da agência e auxiliar nas dúvidas internas referentes às campanhas/Jobs de mídia;·       Delegar tarefas adequadamente e fornecer oportunidades de aprendizado para os membros de sua equipe;·       Administrar diariamente as rotinas dos coordenadores em suas demandas. Controlar investimento, faturamento e rotinas junto ao time de atendimento e financeiro;·       Dar visibilidade á gerência dos controles de faturamento e pacotes de mídia;·       Administrar e implementar as campanhas além de identificar as oportunidades de otimização dos processos e planos;·       Analisar a atuação da concorrência, comportamento e audiência destacando principais movimentos e identificando oportunidades. Assegurar os processos operacionais;·       Treinar e desenvolver o coordenador e assistente do grupo, apontando pontos positivos e pontos a desenvolver, sempre que necessário em conjunto com seu superior.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Mídia Hibrido (On/Off)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Publicidade

Built at: 2024-10-05T18:03:29.626Z