Descrição Nós da Nova Agência procuramos um (a) Supervisor de Mídia Online pro nosso Núcleo de mídia do Banco do Brasil. Essa pessoa irá supervisionar uma equipe especializada em mídia online, liderando o desenvolvimento de processos, avaliando fluxos de demandas e gerenciando os recursos do time. Além disso, esperamos que a pessoa tenha boa capacidade analítica e estratégica, contribuindo para a elaboração de análises de dados, monitoramento de indicadores e fornecimento de subsídios para decisões estratégicas. Atividades: Apoio na definição de critérios de adequação de conteúdo e desenvolvimento depolíticas que protejam a reputação da marca, garantindo a exibição dos anúncios emcontextos seguros e apropriados. Responsável pela análise e monitoramento de dados de desempenho e métricas de segurança, recomendando ajustes estratégicos para otimizar a visibilidade segura da marca; Monitoramento das veiculações programadas em mídia, verificando a adequação da execução, a qualidade dos espaços, sugerindo alterações de melhoria, com base em dados provenientes de pesquisas/ferramentas de mídia; Gestão, armazenamento, tratamento e manutenção de informações gerenciais resultantes das execuções publicitárias e documentos derivados - criando e mantendo informações relevantes e estratégicas para subsidiar novas execuções e os processos de análise e de avaliação; Estudos de mensuração, métricas, identificação de KPIs, boas práticas de mercado, visando a segurança da marca e a atualização das ações publicitárias; Suporte no mapeamento das origens de dados e entendimento das integrações existentes e necessárias, propondo evolução tecnológica e de mensuração de resultado; Apoio ao time de BI com as análises avançadas da performance de campanhas digitais como testes A/B, CRO, atribuição de mídia, incrementalidade, estudos de lift, entre outros; Acompanhamento do mercado, tendências, inovações tecnológicas que podem dar suporte na execução das campanhas e em direcionamentos estratégicos a nível negocial. Experiências desejáveis: Experiência com liderança e gestão de pessoas, vivência em projetos de comunicação digital, com foco em análise de campanhas de mídia, utilização de ferramentas de analytics, conhecimentos técnicos sobreplataformas de marketing e integrações de ferramentas, experiência com plataformas de compra de mídia digital, como Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, Campaign Manager, DV360, entre outros, noções de ferramentas de verificação de anúncios (como IAS, DoubleVerify, etc), bloqueio de conteúdo inapropriado e soluções de mitigação de riscos para evitar, análise de dados relacionados a publicidade digital, como performance decampanhas, avaliação de testes, análise de otimizações, KPIs, métricas de mídia, mensuração de jornadas de conversão, entre outros. Formação superior em: Publicidade e propaganda, comunicação social, jornalismo, marketing e correlatos.