Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia. Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas. Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança. Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né? Estamos sempre de braços abertos para receber você! E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover! /n Quais requisitos você precisa ter? Hard skills: Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital Nível superior completo na área de Tecnologia da Informação ou qualquer formação de nível superior com Pós-graduação na área de Tecnologia da Informação (carga-horária mínima de 360 horas). Experiência com atuação na prestação de serviços de monitoração e controle de ambientes com sistemas operacionais Windows e Linux e desejável experiência com supervisão de equipes de Monitoração e Controle de infraestrutura de TIC. Amplo conhecimento em ferramentas de monitoramento e scripts para automatização de processos. Conhecimento básico em ferramentas de agendamento, backup, monitoração, ambientes de produção de TIC, sistemas operacionais e hardware. Possuir inglês técnico. Possuir, obrigatoriamente, ITIL intermediário OSA - Suporte e Análise Operacional ou superior. Possuir ao menos uma das seguintes certificações: a) ITIL intermediário PPO - Planejamento, proteção e otimização; b) ITIL intermediário RCV - Release, Controle e Validação; c) ITIL intermediário SOA - Ofertas e acordos de serviços; d) Zabbix Certified User; e) Zabbix Certified Specialist; f) Zabbix Certified Professional. Soft skills: Proatividade Atenção Foco Organização Capacidade de Liderança Responsabilidade /n Aqui na Central, você será responsável por: Realizar, de forma presencial, o suporte e a análise das ferramentas utilizadas pela área de produção, atualizar e a criar a documentação de todos os procedimentos operacionais adotados, supervisionar a correta execução das atividades realizadas pelos operadores de monitoramento (NOC) sob sua responsabilidade, além de atender a tickets de Mudanças, Solicitações e Incidentes. Deverá estar disponível para comunicação fora do horário de atendimento presencial, podendo ser acionado, ainda que remotamente, para receber determinações ou tratar questões, incidentes e problemas que sejam inadiáveis. Acompanhar o cumprimento das metas e criação de rotinas que automatize os métodos de monitoramento. Garantir a disponibilidade e o correto funcionamento das ferramentas de monitoramento.