Assegurar o desenvolvimento dos negócios de determinada carteira de clientes, reportando os ajustes necessários de acordo com a oscilação do cenário externo do mercado; Analisar periodicamente KPIs nas ferramentas disponíveis (meta, pedidos em carteira, previsão de faturamento, formação de carga, positivação de clientes, equilíbrio de mix, preços médios, margens, investimentos, entre outros), a fim de direcionar de forma assertiva os negócios com os clientes, sempre com informações precisas, explorando as melhores oportunidades para a manutenção de um negócio sustentável e a satisfação dos clientes; Efetuar visitas a campo, analisando informações e o cenário de mercado, colaborando para o direcionamento adequado e exato das negociações e identificando oportunidades de ampliação dos negócios e análise da concorrência; Realizar pesquisas de preço, e monitoramento da correta precificação dos produtos no PDV (Ponto de Venda) fazendo as intervenções necessárias junto aos clientes, de forma a minimizar o conflito de preços entre clientes e canais e rentabilizar os negócios; Conduzir as vendas e as negociações a campo. acompanhando o desenvolvimento dos negócios (sell in, sell out, estoque, entregas, mapeamento de oportunidades, entre outros); Realizar interface direta com as áreas internas da empresa: Central de Vendas, Pós-Venda, Trade Marketing e Comercial Administrativo, de acordo com a necessidade para solicitação/transmissão de informações e resolução de problemas; Gerir o Trade Marketing de determinada carteira de clientes, desenvolvendo JBP (Joint Bussines Plan) que contemple performance de volume, mix, calendário promocional, treinamentos e merchandising em clientes estratégicos e Distribuidores; Participar junto com o Trade Marketing na estruturação do atendimento de Merchandising para abastecimento, reposição do mix de produtos no PDV (Ponto de Venda), sugerindo e avaliando a performance dos Prestadores de Serviços; Participar junto com o Trade Marketing na estruturação de Ações Promocionais, Abordagem, Degustações, no PDV (Ponto de Venda) e após assegurar a execução do planejado; Efetuar treinamentos teóricos e práticos de Processos e Produtos com foco em Vendas e Ponto de Venda, para a equipe direta e indireta, clientes e prestadores de serviços, impulsionando as vendas, para a execução das estratégias do negócio sustentável e das marcas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Trade Marketing Empresa: TH Gestão e Pessoas Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)