FORMAÇÃO: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins.SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Experiência prévia no segmento esportivo e de entretenimento.DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: Liderar a equipe de negócios, orientando e monitorando as suas ações, buscando otimizar os resultados comerciais. Pesquisar e identificar oportunidades para aumentar a receita por meio de novas iniciativas comerciais. Monitorar tendências do mercado esportivo e do setor de entretenimento para identificar oportunidades emergentes e antecipar mudanças no ambiente competitivo. Estabelecer parcerias estratégicas com empresas, marcas e organizações para patrocínios, publicidade, permutas e outros acordos comerciais. Conduzir negociações para garantir acordos vantajosos para o Minas em termos financeiros, de exposição de marca e benefícios mútuos. Supervisionar a implementação de novos projetos comerciais e de marketing, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e que as contrapartidas acordadas sejam entregues. Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias que maximizem a exposição e o engajamento dos patrocinadores, tendo o cuidado de entregar tudo o que foi acordado. Cultivar relacionamentos sólidos com parceiros comerciais existentes e potenciais, garantindo a satisfação deles e buscando oportunidades de colaboração contínua. Analisar o desempenho de iniciativas comerciais e fazer recomendações para otimizar resultados e alcançar objetivos financeiros e estratégico. Acompanhar mensalmente o orçamento anual aprovado para sua área, observando e analisando gastos previstos e realizados, com a finalidade de assegurar a programação estabelecida e remanejamentos que se fizerem necessários.